sábado, 1 de dezembro de 2007

Restaurante Peixe Frito - Santa Felicidade - Curitiba


Dois dias atrás fui ao Peixe Frito. O ambiente é bastante acolhedor, talvez devido às cores das paredes. O mobiliário é simples. O atendimento rápido. Mas voltando ao que realmente interessa - a comida. Surpreendeu-me o fato da quantidade de sal não ser tão exagerada como no Chapéu de Palha e tantos outros. A casquinha de siri estava muito saborosa e o fato de ser servida num refratário de porcelana imitando a casca é higiênico. O buffet com saladas e pratos quentes estavam dispostos de forma harmônica e organizada. Na parte do rodízio, a maior parte dos itens servidos são fritos como camarão, lula, peixe, estavam bons, a diversidade é pequena se comparada com os demais. Lulas grelhadas ao shoyu estavam espetaculares, macias no ponto exato e a cor era um convite à parte. No geral a comida estava boa. O único problema de todos os restaurantes de frutos do mar é o cheiro. Não me chamem de fresca!!!. Mas quando fui embora, senti aquele cheiro de fritura impregnado nos meus cabelos e roupa. E em função dessa condição sou obrigada a criar uma nova categoria de restaurantes - a qual denominarei de "CHEIRO IMPREGNADO" - são restaurantes nos quais vc se obriga a tomar um banho depois, e logo se vc pretende cair numa balada, tem um encontro romântico ou uma visita à um cliente - não vá a um restaurante que te deixe com cheiro!!!!!

Nenhum comentário: