terça-feira, 23 de junho de 2009

Restaurante Old West - Capanema - Curitiba - Pr


Conheci o Old West em pleno dia dos namorados, a escolha foi de última hora e estava entre as opções sublinhadas pelo casal. A princípio lembro-me que aquele ambiente escuro me pareceu um pouco inadequado para um restaurante mas depois que provamos os pratos nada mais me importou. Retornei várias vezes e sempre volto. A última vez foi semana passada, o atendimento foi maravilhoso. Não pedimos ostras gratinadas, mas me recordo do paladar leve e suave. Optamos por guacamole, seguindo a proposta do restaurante que serve pratos americanos e mexicanos. Sou uma amante de coentro e confesso que fiquei um pouco frustrada pela quantidade ínfima, para deleite de amigos que não gostam muito. A carne e o peixe estavam muito bons. A sobremesa que peço é sempre a mesma, maçã, mel, castanhas, passas na nata....hmmmmm. Muitas pessoas não conhecem o Old West que fica no Capanema, mas vale a pena conhecer. Fico feliz por ter agradado ao paladar exigente de meu amigo Gustavo. http://www.oldwestrestaurant.com.br/cardapio.html

Nenhum comentário: