sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Restaurante OHANA - Mercado Municipal de Curitiba


O local, seus adornos, sua decoração fazem a diferença. Mas não é apenas a imagem que um restaurante deve vender. Neste quesito não restam dúvidas que o ambiente é agradável e de bom gosto. A proposta do OHANA é servir pratos elaborados exclusivamente com produtos orgânicos. O preço está de acordo com o praticado. Porém às 13:00 horas, enquanto na fila do buffet verifico que muitos pratos estão vazios, o doutor que me acompanha pergunta do hamburguer de soja, o qual informam ter acabado - o prato vazio e a placa com seu nome continuam por ali - os demais pratos são repostos de pouco em pouco, não atendendo à todos que estão na fila. Os vegetais são variados - há poucas opções de pratos quentes - O filé de pescada empanado com gergelim estava delicioso, destaque para o sal que estava na medida. A considerar que este anexo do mercado municipal foi há pouco tempo inaugurado e que no começo de todo empreendimento falhas são comuns - não posso emitir uma opinião definitiva - pretendo voltar.

6 comentários:

André Neves disse...

Buáá cadê meu hamburguer de soja?!!! Se não tivesse acompanhado de uma bela mulher eu diria que esse cara era uma baita fresco! rs
Quanto ao lugar, acho que é original e até pode-se dizer exótico considerando-se estar na Capital Paranaense. No mais é aquilo: fila no buffet é a regra geral desde as churrascarias até este point de organfood à brasileira. Entre outras coisas, o suco estava ótimo!

Beee Hache disse...

Hi Mr.Lawyer just wanted you to know that I own you this new discoveries. Kuss.

Chef Leocadio disse...

OLA ..PESSOAL SOU CHEF LEOCADIO...EU IFIZ PARTE DESSE RESTAURANTE...OS PRATOS FORAM ELABORADOS POR MIM.....PENA QUANDO SAI...SAIU ALGUNS PRATOS TAMBEM DO CARDAPIO.....ACHO QUE EU ESTOU FAZENDO FALTA LA.....

Anônimo disse...

O restaurante Ohana está melhor do que no começo! Cada dia o cardápio vem impressionando com ótimos pratos e escolhas diferentes dos buffets comuns...

Chef Leocadio disse...

hahahahah..conheço pessoas q tem ido la e nao mudou nada o cardapio....q pena

Anônimo disse...

É tudo tao maravilhoso q se eu pudesse almoçar la todo dia com certeza iria !!