sexta-feira, 21 de março de 2008

"Piola" Famosi Per La Pizza






Este slogan faz jus ao Piola. Conheci a filial de Curitiba numa noite que tinha tudo para ser mais uma daquelas noites normais em Curitiba. Quem conhece canção sabe o que eu quis dizer. De qualquer forma o Piola é confortável, agradável. As cores das paredes dão um ar aconchegante. As luminárias são charmosíssimas e coferem modernidade ao recinto. O atendimento é rápido e simpático. Optei por uma pizza básica leve, tomates frescos com folhas de manjericão e queijo, enquanto meu amigo por uma due funghi. A massa é levíssima e o molho de tomate, que considero o ingrediente primordial de uma pizza estava perfeito. O único problema foi que a pizza esfriou muito rápido. Pois o ambiente encontrava-se com todas as janelas abertas. Mesmo fria a pizza estava saborosa. O destaque fica mesmo para as pessoas que frequentam este local. Que embora houvessem alguns posers, a surpresa foi que grande parte era da comunidade gls. Ao final fomos agraciados com taças de vinhos oferecidas por um jovem que paquerava o meu amigo. Simpática atitude, para não dizer outra coisa.

2 comentários:

Alexander Znavsky disse...

E aí, Bee Hache, perdeu o apetite?

Anônimo disse...

Rs rs Mr. Aliocha, em função de um evento, embora esteja frequentando alguns restaurantes, estou um pouco afastada do blog. Pretendo visitar algumas novidades, restaurante grego em CWB? Pois é. Bjs. Espero poder conhecer o restaurante que me indicastes?