terça-feira, 11 de março de 2008

Restaurante- Bar São Benedito - São Paulo




Fui almoçar neste point da Praça Benedito Calixto. As instalações deixam a desejar, uma maior quantidade de ventiladores ajudaria bastante. Mas a atmosfera descompromissada dos que frequentam este bar agrega valores e me senti confortável. O serviço é rapidíssimo. Com destaque para a garçonete japonesa e pasmem formada em hotelaria e a atenção de outro garçom chamado Fabiano. Pedi um prato simples: pescada branca, lulas a dorê, saladinha, arroz e feijão. O peixe e lulas estavam no ponto, sal moderado, sequinhos. Apenas o feijão que não tinha aquele gostinho. A proposta deste restaurante é servir comida caseira. Nada requintado mas saboroso. Os preços são acessíveis se comparados ao padrão de São Paulo. Uma boa pedida para todos os dias.

7 comentários:

Alexander Znavsky disse...

A leitura do blog está dando água na boca. Muito bem escrito.

Quando virá conhecer o Frohsinn aqui em Blumenau??

Anônimo disse...

Bee Hache!

Sou a "garçonete japonesa" que trabalhava - siiim, trabalhava.. - no Restaurante São Benedito!
Muito obrigada pelo elogio! Só não entendi o espanto.. por eu ser formada em Hotelaria e trabalhar como garçonete?!?!
Hotelaria engloba essa área sim! E como, ao final do curso eu precisava fazer estágio para concluir o curso, procurei em hotéis, restaurantes.. e fui chamada pelo São Benedito!
Faz quase 1 mês que saí de lá, e hoje estou trabalhando numa clínica de Shiatsu.. Luiza Sato.. e tenho certeza que vc se espantou novamente.. clínica de Shiatsu, hotelaria..?!?!
Pois essa área, também engloba a Hotelaria sim! Agora estou na recepção!
O bom da hotelaria é que o campo de atuação é muuuuito amplo!

Anônimo disse...

Olá Anônima. Obrigada pela visita. Nice. Nossa quem faz hotelaria tem oportunidade de trabalhar em vários lugares. Sem contar que saber lidar com as pessoas é uma arte. Qual unidade você está trabalhando? Bjs.

Anônimo disse...

Oi Nice!
Meu nome é Karina, a garçonete japonesa!
Trabalho na unidade de Higienópolis..

Anônimo disse...

Nossa, Nice! Vc não sabe como fiquei feliz ao ler seu comentário! Falei pro Fabiano, e ele teve a mesma reação!
Eu nunca tinha dado um "google" para saber se havia sites relacionados os São Benedito, pois ele não é divulgado, em revistas, sites etc..
Aquele dia estava a toa, e resolvi procurar..
Fiquei muito feliz meeesmo!!!!

Anônimo disse...

Olá Karina. Agradeço a visita ao meu blog novamente. E me alegra o fato de você ter ficado feliz com o meu comentário. Esclareço que meu nome não é Nice. Gosto de me manter no anonimato face os meus comentário às vezes duros em relação a certos estabelecimentos...Rs. Me escreva beeehache@gmail.com. Da próxima vez que estiver por ai quem sabe te visite. Bjs. E mande lembranças ao Fabiano. Apenas comente que ele me conhece. E talvez você também.

Anônimo disse...

oLA como vai,Eu sou o Fabiano K. aquele rapaz que trabalhava no Sao Benedito...fico feliz que você tenha gostado do restaurante e dos nossos serviços, muito me alegra ver as pessoas felizes,e contentes prestigiando o nosso trabalho.Hoje estou em um Bar na Bela Cintra chamado... EXQUISITO, N.532.
Atualmente sou Barman.
Eu lembro sim de você,queria saber notícias do Ran´s,que se dá pelo nome de Wagner.Ficaria muito grato se você me mandasse notícias dele,tenho saudades dele,mas perdemos contato.Meu e-mail: fabiano_kleink@hotmail.com
Desejo sucesso...
Fico grato desde já...atenciosamente
Fabiano Klein